ESPON 2020: Novos Concursos Abertos

Encontram-se abertos dois novos concursos para Análises Orientadas no âmbito do Programa de Cooperação Territorial Europeia ESPON 2020

Encontram-se abertos dois novos concursos para Análises Orientadas no âmbito do Programa de Cooperação Territorial Europeia ESPON 2020: 

I. Concurso para Análise Orientada ‘Digital Innovation in Governance and Public Service Provision’: máx. 750.000,00 EUR (setecentos e cinquenta mil euros) + IVA,  prazo-limite 23 de março de 2020 - 16h00 (CET)

:: :: :: O objetivo desta Análise Orientada (‘Targeted Analysis’) é contratar um prestador de serviços para realizar uma investigação que avalie a transformação do sector público por meio da inovação digital, levando em consideração a diversidade do território europeu em termos socioeconómicos, culturais e ambientais em diferentes cidades.

II. Concurso para Análise Orientada ‘Quantitative Greenhouse Gas Impact Assessment Method for Spatial Planning Policy’ (QGasSP): máx. 290.000,00 EUR (duzentos e noventa mil euros) + IVA,  prazo-limite 27 de março de 2020 - 14h00 (CET)

:: :: :: O objetivo desta Análise Orientada (‘Targeted Analysis’) é desenvolver uma metodologia que permita às autoridades competentes de ordenamento do território, de nível nacional, regional e local quantificar, de maneira consistente, a influência das políticas de ordenamento do território nas emissões de Gases com Efeito de Estufa (GEE).

Os documentos referentes a estes concursos, especificações técnicas, anexos e FAQ poderão ser consultadas na ESPON EGTC e-Tendering Platform e no Portail des Marchés Publics of LuxembourgQuaisquer questões adicionais e informação de detalhe poderão ser solicitadas através de tenders@espon.eu. Saiba mais no Portal do ESPON.

Etiquetas: