CITY LOGO – Innovative City Brand Management
Rede URBACT II, liderada por Utrecht (Holanda) e com o municÃpio de Coimbra como parceiro (2012-2015)
Promotor:
Utrecht (Holanda)
Parceiro(s):
Coimbra (Portugal; Aarhus (Dinamarca); Alba-Iulia (Roménia);); Dundee (Reino Unido); Génova (Itália); Oslo (Noruega); Vilnius (Lituânia); Varsóvia (Polónia); Zaragoza (Espanha)
Outro(s) envolvido(s):
Grupo de Ação Local
Descrição:
Esta rede temática tem como objetivo posicionar melhor as cidades no perÃodo pós crise económica, no que se refere à s questões de citybranding e marketing, pelo reforço da dimensão comunicacional na gestão urbana.
Realizações e resultados:
A comunicação estratégica é uma função em crescimento no âmbito das atuais polÃticas urbanas e dos novos estilos de governança local, proporcionando à s cidades um posicionamento de caráter global.
Etiquetas:
- Inicie sessão ou registe-se para publicar comentários
Região:
Subregião:
MunicÃpio(s):
Data / PerÃodo:
1 Maio 2012 até 1 Maio 2015
Montante global de investimento:
€66.526,00
Fontes de financiamento:
FEDER (85%)
Enquadramento programático:
URBACT II, marketing territorial
Documentos:
Ponto de contacto:
Zeferino Fernando Ferreira, Câmara Municipal de Coimbra