CITY LOGO – Innovative City Brand Management

Rede URBACT II, liderada por Utrecht (Holanda) e com o município de Coimbra como parceiro (2012-2015)
Promotor:
Utrecht (Holanda)
Parceiro(s):
Coimbra (Portugal; Aarhus (Dinamarca); Alba-Iulia (Roménia);); Dundee (Reino Unido); Génova (Itália); Oslo (Noruega); Vilnius (Lituânia); Varsóvia (Polónia); Zaragoza (Espanha)
Outro(s) envolvido(s):
Grupo de Ação Local
Descrição:

Esta rede temática tem como objetivo posicionar melhor as cidades no período pós crise económica, no que se refere às questões de citybranding e marketing, pelo reforço da dimensão comunicacional na gestão urbana.

Realizações e resultados:

A comunicação estratégica é uma função em crescimento no âmbito das atuais políticas urbanas e dos novos estilos de governança local, proporcionando às cidades um posicionamento de caráter global.

You voted 1. Total votes: 1006
Região:
Subregião:
Município(s):
Data / Período:

1 Maio 2012 até 1 Maio 2015

Montante global de investimento:
€66.526,00
Fontes de financiamento:
FEDER (85%)
Enquadramento programático:
URBACT II, marketing territorial
Ponto de contacto:

Zeferino Fernando Ferreira, Câmara Municipal de Coimbra

Artigos relacionados: