Participe na 16.ª edição do Prémio Fernando Távora

Até 17 de agosto de 2020, está aberto o período de submissão de candidaturas à 16.ª edição do ‘Prémio Fernando Távora’, uma iniciativa organizada pela Ordem dos Arquitetos

Encontra-se aberto o período de submissão de candidaturas à 16.ª edição do ‘Prémio Fernando Távora’, uma iniciativa organizada pela Ordem dos Arquitectos - Secção Regional Norte (OASRN), contando este ano com um novo parceiro, a Fundação Instituto Arquitecto José Marques da Silva (FIMS).

O prémio foi instituído pela Ordem dos Arquitetos em 2005, em homenagem ao arquiteto portuense Fernando Távora, figura de referência da arquitetura portuguesa pela sua atividade enquanto arquitecto e pedagogo. Este prémio consiste na atribuição de uma bolsa de viagem anual no valor de 6.000 euros e está aberto a todos os membros da Ordem dos Arquitectos, sendo atribuído à melhor proposta de viagem de investigação apresentada em candidatura.

O Júri desta edição é constituído pela jornalista Paula Moura Pinheiro, pela arquiteta Paula Silva, pelos arquitetos José Bernardo Távora (indicado pela FIMS) e Eduardo Queiroga (em representação da OASRN) e ainda por Maria da Graça de Tavares e Távora Pereira Coutinho (designada pela família do Arquitecto Fernando Távora).

Conheça o Regulamento desta 16.ª edição e preencha o Formulário, a data-limite de entrega das candidaturas é 17 de agosto de 2020. Participe, saiba mais informações e detalhes no portal da Ordem dos Arquitetos.